top of page

1ª Sessão Extraordinária acontece na Câmara de Dias d´Ávila



Na manhã desta segunda-feira (16/1), foi realizada a 1ª Sessão Extraordinária do ano, para discussão e votação do Projeto de Lei do Poder Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do Município para o exercício financeiro de 2023. Na ocasião, a matéria foi aprovada em 1⁰ turno e nesta terça-feira (17/1), haverá a votação em 2⁰ turno.



Segundo o líder do governo Josemar (União Brasi), a pauta do dia foi importante para o município. “A discussão foi essencial para o planejamento e boa gestão do poder executivo com o povo de Dias d´Ávila”.

O vereador da oposição Marant Azevedo (PSD), que está como presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara, argumentou sobre o Projeto de Lei. “Os edis fizeram a melhor escolha para a continuidade dos trabalhos da gestão municipal”.



No final, o presidente da Câmara Junior do Requeijão (PSDB), repudiou o terrorismo ocorrido no dia 08 de janeiro, em Brasília. “Foi lamentável ver tudo o que aconteceu no Distrito Federal. Aquilo foi um atentado contra a democracia, o Estado de Direito, até porque na bandeira do nosso país, o que ressalta é a frase “ordem e progresso”.


Fonte: ASCOM/ Câmara Municipal de Dias d´Ávila

bottom of page