top of page

Câmara aprova projeto do Executivo para o exercício financeiro de 2023



Aprovado em 1⁰ e 2⁰ turno. Esse foi o desfecho da 2ª Sessão Extraordinária que ocorreu na manhã desta terça-feira (17), na Casa Legislativa de Dias d'Ávila. De autoria do Executivo, o Projeto de Lei de nº001/2023, versa sobre o remanejamento de 60% das despesas municipais para o exercício financeiro deste ano, sendo assim, a matéria teve como objetivo obter autorização para abertura de crédito suplementar.

Para a vereadora Regiane da Saúde (PTB), a sessão foi importante para o município. “A aprovação dessa pauta será de grande valia para que o Executivo consiga trazer mais desenvolvimento para Dias d´Ávila”, afirmou.

Eu sou contra o remanejamento de 60%, pois prezo pela transparência, para que a população entenda e compreenda para onde o dinheiro está indo”, disse o vereador Diego Schesari (PSDB).



O presidente da Câmara Junior do Requeijão (PSDB), aproveitou a ocasião para convidar os munícipes a participarem das atividades plenárias da Casa Legislativa. “A pauta de hoje traduz a necessidade da participação do povo para nos auxiliar na condução dos trabalhos, pois aqui é onde tudo inicia”, salientou o edil.


Fonte: ASCOM/ CMDD

bottom of page