top of page

Empresas provedoras de internet e Coelba se reúnem com vereadores de Dias d'Ávila

Regularização dos provedores de internet de Dias d’Ávila foi a pauta do dia, ocorrida nesta terça-feira (25/7), na Casa Legislativa.

Na reunião, participaram representantes de 6 empresas provedoras de internet, além da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), e Coordenação de Iluminação Pública, do Executivo municipal.

Dentre as reclamações sobre a dificuldade de comunicação e burocracia com a Coelba para regularização das empresas, os empresários expuseram o fato ocorrido a pouco tempo, em que a Companhia de Eletricidade cortou fios de cabeamento instalados irregularmente, deixando boa parte dos munícipes sem internet.

Um acordo foi feito para que as empresas entrem com processo de regularização para compartilhamento de ocupação de infraestrutura de postes da rede elétrica.

Fonte: ASCOM/ CDD